terça-feira, 16 de setembro de 2008

O Compromisso de ser Luz......

"Não quero viver pra mim mesmo. O que tenho e o que sou, eu Te dou. O Teu amor tocou o meu coração; quero sempre te exaltar!..." O que é ser Luz pra vc?? Bom... O Pai tem me incomodado com isso, pois Jesus nos disse pra ser luz, maaaaaaasss eu pergunto: ser luz é ser superior, é iluminar os outros? É um estado de espírito em que não se precisa mais de ajuda pra fazer as coisas??? Te convido a pensar de outro modo... olhando , por exemplo, a lâmpada que tem na sua casa, ou em qualquer lugar que vc esteja. Vc já pensou pq ela ilumina?? Ela ilumina pelo que ela tem no seu interior, ela tem uma ligação que a transforma, uma corrente que a modifica e quanto mais corrente passa por ela, mais quente ela fica e mais explosiva fica o reflexo do que tem dentro... por isso existem luzes tão fortes!!!Hoje no mundo que vivemos as pessoas tem sido luzes falsas, seguram holofotes apontados pra falarem que estão iluminando, falam, mas no escuro fazem o contrário!!!Podem ter a intenção boa??? Podem... podem sim!!! Mas eu quero buscar a corrente de algo que tenho dentro de mim!!! Quero morar no coração de Deus pra ter uma corrente inesgotável de amor pra explodir e iluminar o caminho pra que as pessoas tbm possam saber por onde ir!!!Tenha o compromisso de ser luz... Feche um contrato eterno com o Papai, mude-se pro Seu coração e seja cheio da corrente do Seu amor que aquece e faz viver e reflita o que você é por dentro... assim logo Ele poderá estar em todos os lugares, reinando e soberano!!! " Eu quero ficar, dentro de Ti, Senhor!! Eu quero morar, no Teu coração, Jesus!!" Quer vir comigo??? Já está convidado... Ainda vou andar encarando todos de frente pois meu caminho ainda e sempre, será diferente!!! Venha o Teu reino Pai!! Logo!!! Juninho Bobu junior@compromissokandeya.com 03/09/08,às 10:23

Nenhum comentário: