sexta-feira, 21 de novembro de 2008

NOSSA PRÁTICA

Como Compromisso Kandeya (e como pessoas) faremos o que o Espírito Santo nos mandar. Hoje, dedicamo-nos ao ensino da Palavra de Deus, Aconselhamento, Intercessão e Adoração ao Senhor Jesus.
Nossos esforços se concentram em despertar a Noiva que está distraída dentro dos filhos de Deus e dizer-lhe que adquira óleo com o Espírito dentro dela e acenda sua candeia, porque o Noivo já vem.
Nosso empenho na realização da missão a que somos chamados contribuirá para o alcance da visão na medida em que gerar, na prática, células sadias por todo lugar onde se encontra distribuído o Corpo de Cristo. Estas células sadias são irmãos e irmãs libertos pela Revelação da Graça e do Reino de Deus, que, enquanto crescem o crescimento que provém de Deus, estarão cada vez mais acordados, abertos e dispostos para a construção do Reino de Deus: em sua esfera de influência, através do evangelismo presencial (= viver o Evangelho), e, em todas as Nações, através da intercessão, pondo em prática o compromisso de ser luz diante de quaisquer situações, poderes e pessoas.
Atualmente, realizamos:- aconselhamentos individuais;- ensino da Palavra de Deus;- reuniões de adoração ao Senhor Jesus (presenciais, nas diversas localidades, e, em breve, pela Internet).
Para nos encontrar, envie mail para contato@compromissokandeya.com
Jackeline Sarah
jackelinesarah@compromissokandeya.com
Postado, originalmente, em 26/06/07

Nenhum comentário: